Loading

Risa recebe o prêmio PALMATÓRIA DE OURO 2016

Por: Gees SA
GEES S/A

O Prêmio Palmatória de Ouro é uma iniciativa do jornalista Nonato Nogueira que homenageia 50 maiores  empresas, no reconhecimento do público balsense. O evento aconteceu na última sexta-feira (09/12), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

A comissão organizadora do Palmatória de Ouro realiza uma pesquisa de opinião pública, distribuindo formulários sobre produtos e serviços oferecidos pelas  empresas de Balsas. O objetivo do prêmio é homenagear os maiores destaques do ano nas áreas de Educação, Saúde, Agricultura, Profissionais liberais e Comércio.

O prêmio foi recebido pela a Srª Salete Terezina Gorgen (Vice-Presidente)  acompanhada dos colaboradores, Dejair de Oliveira, Marcos Stragliotto, Aparecida Loiola, Hilda Meurer, Daniel Mota e de sua nora Amanda Gorgen.

img-20161210-wa0189

A Vice Presidente da Risa, Srª Salete Gorgen, destaca a importância da RISA S/A ter sindo escolhida como maior empresa no ramo do agronegócio do Sul do Maranhão.

Salete Gorgen

Vejo a importância desse premio, como o reflexo do nosso trabalho e dedicação, a RISA vem mostrando ao longo dos anos a sua transparência nos negócios em atender seus clientes e com isso teve seu merecimento, sendo escolhida  a empresa destaque do AGRONEGÓCIO do Maranhão, em todos os seus segmentos . Dedico esse premio (Palmatoria de Ouro) a todos os meus funcionários, pois essa conquista é fruto de um trabalho em equipe e cada um de vocês representa uma parcela importante para que esse resultado fosse alcançado. Parabéns aos nossos colaboradores, vocês são o nosso maior patrimônio!

O Prêmio Palmatória de Ouro, é uma homenagem ao Professor João Joca Rego Junior, que foi um dos maiores educadores da região sul do Maranhão, atuando durante mais de quatro décadas no Educandário Coelho Neto, hoje prédio da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA. Lá estudaram o ex-presidente da República e hoje senador José Sarney, o ex-governador Luís Rocha, juízes, promotores, ex-prefeitos.

Intitulado Palmatória de Ouro por ser a forma de castigo que o Professor Joca aplicava aos alunos rebeldes com boladas em palmatória de madeira. De acordo com o jornalista, Nonato Nogueira, o professor Joca formou muitos profissionais, ensinou seus alunos a vencer dificuldades e alcançar o sucesso devido a sua famosa palmatória.

Confira as fotos desse grande evento.

[gallery columns="4" link="file" ids="1738,1733,1737,1736,1732,1734,1735,1726"]

Outras Notícias

Por: Gees SA 13/12/2016 ás 12:17

Excelente trabalho realizado na imunizadora de sementes

Parabenizamos ao Sr. José dos Santos (Zuca), colaborador da Fazenda Tunísia pelo excelente trabalho realizado na reforma da imunizadora de sement...

Por: Gees SA 13/12/2016 ás 12:17

A GEES mais uma vez eleita maior empresa do Agro Norte e Nordeste do Brasil!

Colhendo frutos da excelência, lideramos no agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil mais uma vez, alcançando o topo em receita líquida segundo o ra...

Por: Gees SA 13/12/2016 ás 12:17

15 Vagas para Motorista – Risa SA

A Risa está ofertando 15 vagas para Motorista Profissional com CNH na categoria E. Leia o anúncio abaixo e caso tenha interesse envie seu curríc...

cadastre-se para receber as Novidades GEES S/A