3° TURMA DA ESCOLA DE FORMAÇÃO DE MOTORISTAS
Com muito orgulho, encerramos a 3° turma da nossa Escola de Formação de Motoristas!
É com grande satisfação que celebramos a formação dos nossos motoristas capacitados, comprometidos com a segurança e a responsabilidade no trânsito.
Agradecemos aos alunos pela confiança e dedicação ao longo dessa jornada, e aos nossos instrutores, que foram fundamentais para alcançar esse marco.
Seguimos comprometidos em capacitar motoristas cada vez mais preparados e conscientes.
Outras Notícias
ISSO TAMBÉM É NORDESTE!
Nordeste: onde a beleza da natureza se encontra com a força da produção. 🌿🏭 #gees #belezanatural #nordeste #agro
A IMPORTÂNCIA DO AUTOCUIDADO
Em honra às mulheres, a GEES abraçou o autocuidado feminino em uma série de rodas de conversa em todas as unidades. Reconhecendo...
RISA contabiliza os primeiros resultados da campanha colaborador consciente
A RISA contabiliza os resultados da campanha colaborador consciente em sua primeira fase. O trabalho continua e a certeza de uma conscien...



