3° TURMA DA ESCOLA DE FORMAÇÃO DE MOTORISTAS
Com muito orgulho, encerramos a 3° turma da nossa Escola de Formação de Motoristas!
É com grande satisfação que celebramos a formação dos nossos motoristas capacitados, comprometidos com a segurança e a responsabilidade no trânsito.
Agradecemos aos alunos pela confiança e dedicação ao longo dessa jornada, e aos nossos instrutores, que foram fundamentais para alcançar esse marco.
Seguimos comprometidos em capacitar motoristas cada vez mais preparados e conscientes.
Outras Notícias
RISA realiza reunião para implantação de bafômetro no grupo
Levantamento do Ministério da Saúde indica que uma em cada cinco vítimas de trânsito atendidas nos prontos-socorros de hospitais públicos brasile...
DIA DO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Estes profissionais são responsáveis por supervisionar as atividades ligadas à segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou...



